Bom dia pessoal, alguém aí que já tenha configurado um modem ISA/PNP no
FreeBSD pode me dar uma ajuda?!
Seguinte, na inicialização (dmesg) eu vejo que ele reconheceu meu modem como
PNP porém não consegue de forma alguma associar uma porta à ele. Estou
usando devfs porém ele só cria os dispositivos "cuad0" e "cuad1" que são as
portas "COM1" e "COM2" do meu PC. Quando eu coloco o modem em modo "forçado"
na "COM4" ele até cria o dispositivo "cuad3" porém mesmo assim não responde.
Bem, estou tentando apenas discar com o PPP, será que há outra forma de
testar o modem?!
Porém eu creio que meu problema seja maior então se, por acaso, algém já
tiver um bixo desses instalado e funcionado por favor me socorra.

Desde já agradeço,

Akkamai