Em Sex, 2006-07-07 às 11:57 -0300, Bruno Henrique de Oliveira escreveu:
> Bom dia,
>
> Estou tentando executar uma shell de instalação do WebGUI no FreeBSD
> porém quando mando executar o arquivo ./build.sh ele me retorna um erro
> falando "Command not found". O arquivo utiliza /bin/bash, o que tenho
> que fazer para habilitar o freebsd a reconhecer isso.

Voce precisa instalar o bash, caso não esteja instalado, para isso
basta ir ao diretorio do ports e dar um make install

# cd /usr/ports/shells/bash
# make install

E apos instalo (ou caso ja esteja) basta que vc altere o script
modificando a primeira linha para #!/usr/local/bin/bash ou crie
um bendito link simbolico de /bin/bash para o caminho correto.

[]s
Nilson