Christopher Giese - iRapida wrote:

> Opa
>
> entaum... minha aplicacao nao usa HD... e Firewall + controle de Banda
> (o problema eh que a rede eh ENORME e a complexidade nos QOS eh BRUTAL)
> - risos
>
> eu tenho.. em uma rede menor... um limitador de banda.. Intel (32
> bits)... estava meio cambaleando o processamento... ai troquei por uma
> com um clock um pouco menor... mas com 2 processadores... e hoje ela se
> encontra LIVRE LIVRE.... em media 70% livre.... ou seja... fez diferenca
> sim.....

> [...]

O MAC só vai te ajudar um pouco: o "tratamento" do PCI é bem melhor do
que na arquitetura PC, mas ainda continua sendo PCI....

PCI Enhanced (servidores IBM, Dell e SUN-Opteron) tambem ajuda um
bocado, mas somente com placas apropriadas.

SUNs (SPARC) seriam as melhores: o barramento opera na mesma velocidade
da memória...(e, dependendo o modelo, pode-se rodade FreeBSD e OpenBSD)

CISCO e afins: sem comentários; muito caro, mas todo o hardware
desenvolvido em cima de performace de rede....

-

Se *eu* estivesse com esse problema, seria o mais conservador possivel:
partiria para uma máquina SUN-Opteron, Dell ou até mesmo um IBM
usado.... desde que tivesse placas de rede Intel-gigabit no barramento
PCI-Enhanced; tranquilo e sabendo que continuaria a usar o "meu FreeBSD"
com "minhas regras de firewall"....

[]s

Antonio Torres