Olá pessoal,

Tenho o aplicativo MRTG rodando em server com FBSD 5.3 e quando acontece de
o link de 4Mbps cair ou alguma reiniciada no router do LINK, o gráfico fica
marcando uma ESCALA de 40 Mb/s ou maior e visualmente a linha que marcava
antes os 4 Mb/s ficam lá em baixo, depois de 2 dias volta ao normal, pois o
pico que ele deu até os 40 Mb/s desaparecem do primeiro gráfico. Alguém já
passou por isso? Alguem sabe como fazer ele voltar a ficar no normal, ou
seja, o gráfico voltar a marcar 4 Mb/s???

Grato.