Renato Martins

> seu link esta ok mesmos ?
> vc não esta com problemas em cabos switch ?
> os cabos não estão em paralelo com cabos de força
> a enérgia esta ok  as tomadas neutro fase terra (descarga eletrica na rede
> de dados )
>
> pq essa maquina e um avião e 800k para abrir uol é um tiro

Aparentemente sim, tudo ok, até porque atualmente tem um servidor
Linux (Slackware) no mesmo lugar com os mesmos cabos, switch... só que
estou migrando para o FreeBSD.

FreeBSD(r) Hack
> É versão home/residencial??? se for esquece TODAS as teles estao
> limitando as sessões TCP à 30!
> logo, 3 cara navegando estoura as sessões e tem que esperar.
>
> Solução? proxy no gateway para tentar minimizar isto ou trocar para
> versão empresarial, sem este limite
> idiota de sessões.

É empresarial, mas essa eu não sabia, você tem mais informações sobre isso?

Muito obrigado a todos.

--
"Não sabendo que era impossivel, ele foi la e fez."