Amigo,

Como esta a configuração do teu resolv.conf

verifique quais endereços estão no arquivo para resolver a tua net!

Leandro
BSD User

FreeBSD® Hack escreveu:

> Ta no contrato da TELECOMICA:
> http://www.abusar.org/contrspeedy.html
>
> Item: 2.1.3

Sem mais para o momento e à disposição para maiores esclarecimentos,
agradecemos.

Leandro Bernardi
Sócio-Gerente
Assistência Técnica.
Suprema Informática Ltda - Chapecó - SC
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Site: www.supremasc.com.br
Fone Coml (0xx49)-3324-1082
Fone Cel  (0xx49)-9987-1991
Msn: [EMAIL PROTECTED]
Skype: suprema.info

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-o.  Agradecemos sua cooperação.