        NetBSD e DfBSD.
> Date: 2006-08-28 13:10:51
> ----------------------------------
> Olá,
>
> Eu acho o lance de representante legal, Exemplo eu poderia dispor de
> comprar alguns dvds e vender pelo mesmo preço claro convertido em
> reais, mais tambem achei que o preço 40,00 US Dollars não teria grande
> procura aqui no brasil. Caso o BSDCG concordar em criar repesentantes
> pelo mundo :) poderiamos reduzir o valor deste DVD e repassar ao
> [...]

vender?
essa nao foi bem minha ideia.

o representante daria apenas uma quantia X a mais que o interessado,
 (o exemplo dado, anteriormente, por mim, foi: REP=10, INT=5)
 que por sua vez poderia adiquirir a midia virgem....
 entregar a midia para o representante.. e este, por sua vez, gravar
 SEM CUSTOS ADICIONAIS

[]s
valeu a atencao
interessados, estamos aqui.