Brother´s,

To precisando bloquear o uso de servidores proxy da minha rede,

tenho um servidor freebsd 6.1 + squid, de forma transparente, mas os
usuários são sacanas, eles

estão usando servidores proxy, preciso saber como bloquear este lance,
atrelando assim minha rede

a passar ou aceitar unicamente a navegação através do meu proxy

Sem mais para o momento e à disposição para maiores esclarecimentos,
agradecemos.

Leandro

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-o.  Agradecemos sua cooperação.