From: "Suprema Informática Ltda - Leandro" <[EMAIL PROTECTED]>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Saturday, September 02, 2006 8:55 PM
Subject: [FUG-BR] Proxy

Brother´s,

To precisando bloquear o uso de servidores proxy da minha rede,

tenho um servidor freebsd 6.1 + squid, de forma transparente, mas os
usuários são sacanas, eles

estão usando servidores proxy, preciso saber como bloquear este lance,
atrelando assim minha rede

a passar ou aceitar unicamente a navegação através do meu proxy

Sem mais para o momento e à disposição para maiores esclarecimentos,
agradecemos.

Leandro

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem,
não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em
seguida apague-o.  Agradecemos sua cooperação.