Nenhum _de_Nos wrote:
> bem, nesta madrugada fiz csup do stable (i386) e me deparei com esta surpresa:
>
> FreeBSD darkside 6.2-PRERELEASE FreeBSD 6.2-PRERELEASE #5: Sun Sep 10
> 03:02:43 BRT 2006     [EMAIL PROTECTED]:/usr/obj/usr/src/sys/Darkside
> i386
>
> bem, quem souber mais info, por favor ;)

Acredito que a coisa mais importante antes de postar uma pergunta na
lista é a checagem do histórico, aliás, o histórico da FUG está excelente.

Esse assunto já foi discutido muitas e muitas vezes aqui, eu mesmo já
respondi várias vezes, sem contar os outros membros.

Aqui você vai encontrar diversas vezes a mesma explicação:

http://www.fug.com.br/historico/cgi-bin/namazu.cgi?query=PRERELEASE&submit=Search%21&idxname=freebsd&max=20&result=normal&sort=score

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>