Ari Arantes wrote:
> É simples, veja minha tabela do proftpd:
>
> +-------------------------+------------------------------------+------+------+--------------------------------------------------------------+-------+
> | shell |
> +-------------------------+------------------------------------+------+------+--------------------------------------------------------------+-------+
> | NULL  |
> | NULL  |
> | NULL  |
> | NULL  |
> | NULL  |
> [...]

Uma duvida meio besta...

vc inseriu no mysql em clear text mesmo e outras cifradas, com diversos
algoritmos...

Mas ele entende tudo isso depois ? como ? como vou ler ou alterar depois...

No caso quero utilizar somente MD5... ( parece ser melhor )

pq eu tentei o seguinte: peguei a senha cifrada do bsd e insiri como
clear text na base do proftpd que criei no mysql... e' assim ne' ?

testei isso no msyql 5.0 e Freebsd 5.4 R

to seguindo os seguintes how-to:

http://www.khoosys.net/single.htm?ipg=848
http://www.howtoforge.com/proftpd_mysql_virtual_hosting
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=2027&pagina=2

desculpe e' que eu nao entendi direito essa parte.. ehehe

valeu
--
Roberto Rodrigues da Silva
E-mail/Gtalk: [EMAIL PROTECTED]