Daniel Bristot de Oliveira wrote:

> Era isto que eu iria sugerir como não deu certo... tente colocar um
> "0" na frente do script do squid, por exemplo 00squid.sh, li alguma
> vez que a ordem alfabética era seguida em alguns casos.
>
> Não custa tentar.

Mudar o nome não vai mais resolver, agora ele usa o rcorder, entao
para testar e ver a order que os scripts serao executados, execute:

# rcorder /etc/rc.d/* /usr/local/etc/rc.d/*

Bom, você quer inicializar o squid primeiro e depois o dansguardian,
então o que deve existir é, dentro do script do squid uma linha

# PROVIDE: squid

E dentro do script do dansguardian uma linha

# REQUIRE: squid

Fazendo isso o dansguardian vai precisar do squid antes. Altere e
execute o rcorder para averiguar.

[]s
--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>