Uma perguntinha, voces pensariam em cobrir uma parte sobre
desenvolvimento de software usando FreeBSD? Por exemplo, para um
grande maioria de servicos fornecidos pelo freebsd tambem existe um
monte de APIs/libs que sao de otimas e especificas para
o freebsd. Algo sobre desenvolimento para kernel? Ou algo que
esclareca um pouco o
source-tree do freebsd... Apesar de certos topicos como este serem
bastante especificos e densos creio que entre o publico alvo desse
livro voce encontre pessoas interessadas neste tipo assunto, ou pelo
menos indicar boas referencias (como o livro novo do McKusick)

att,
victor loureiro lima