Em Qui, 2006-09-28 às 18:30 +0000, m3 BSD escreveu:
> Cara.. na boa.... se preocupe mais com placa de video :)
> De preferencia uma nvidia ou ati.. se vc quiser usa XGL e tals...
> No mais.. eh tudo sussu... uso FreeBSD no desktop desde os k6 II - 450 Mhz

Placaq de video sera herdada uma gfforce4 de 128 Mb mesmo ...

A encrenca é acpi e som na maioria dos casos , se alguem ta usando uma
placa dessas na boa sem travar e com som funcionando , agora som é tudo
onboard , pra mim ta show , afinal um AMD64 substituindo um Duron 1.2
será só alegrias , hehehe

valeu pela força