Gustavo, esse tipo de comentario nao leva a nada entende?
Eh taum ruim o fanatismo pro lado do freebsd quanto as criticas
fervorosas a ele. O que importa eh caso a caso. Vamos tentar evitar
isso. Nao leva a nada. Todo benchmark e comparacao tem que levar em
conta N fatores. Por exemplo, tenho um notebook, simplesinho, 2 mil
reais, comprado no paraguai, nele tenho o Windows XP Pro, Debian Linux
kernel 2.4 e FreeBSD 6.1, pra mim, eu disse: PRA MIM, no meu caso, o
FreeBSD eh melhor eh mais rapido.

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>