cara... veja bem... cgi significa ler stdin e escrever stdout, ou
seja, se teu programa rodar normal no console, teoricamente tem que
rodar via cgi sem problemas, agora, se o kilyx depender do modelox
X-Y-Z do Linux Kernel A-B-C, ae jah complica, mas nao quero dizer que
eh impossivel :)

Em 13/10/06, Giuseppe Tomas<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá pessoal. Saberiam me dizer se uma cgi feita em Kylix, que está rodando
> certinho num Suse 9.0, vai rodar num Apache22, FreeBSD 6.1 com
> compatibilidade de linux instalado?
>
> --
> Giuseppe Tomas
> Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC
> Núcleo de Informática

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>