Em Thu, 26 Oct 2006 07:26:34 -0300
"Rudolfo rosa" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Caso esteja interessado na oportunidade abaixo, envie seu curriculum,
> em formato texto, no corpo da mensagem, com o nome da vaga no subject

"em formato texto".. muitas vêzes já vi isso quando se solicitam
técnicos/NetAdmin. Para mim, depôe CONTRA o/a contratante, uma vez que
nós aqui (BSD ou Linux) podemos mandar em qualquer outra coisa que não
o famigerado *doc de certa emprêsa. Podemos mandar em *pdf. Em *odt.
Padrões que (lógico) não são invioláveis mas CERTAMENTE imunes às
besteiras mais comuns de certos outros.

Normalmente, não respondo. Não vou trabalhar numa emprêsa cuja cultura
é FUNDAMENTALMENTE daquêle outro produto.

flames > /dev/null

--

saudações,
irado furioso com tudo