Boa noite pessoal, eu estou totalmente desesperado...

Eu tenho um servidor de dados, rodando um samba, que a pasta compartilhada
é /home/public. Hoje, fui fazer uma rotida de backup, e fui deletar umas
coisas que estavam soltas dentro do /home, e sem querer, apaguei tudo o
que tinha dentro do /home, e nesse meio, tinha um computador da rede
montado dentro de /home/backup, que era onde eram feitos os backups, e foi
apagado também tudo o que tinha lá dentro.

Resumindo, não tenho mais os dados da empresa....

Existe alguma maneira de recuperar isso?! Por favor, me diga,m que sim!
Meu emprego depende disso....

Grato,

--
Junior Pires