Em Sex, 2006-10-27 às 13:53 -0200, m3 BSD escreveu:
> Bruno, pd ter certeza :) essas sao as que vc vai precisar hehehhe :)
> nao estao ae ah toa :)

Algumas realmente vou precisar, porém, existe regras de IPv6 que não vou
precisar. E gostaria de saber também, caso seja necessário alterar
alguma dessas regras.

Que saber mesmo, não gosto quando o sistema faz coisas que não sei
porque. Eu poderia até ficar com essas regras mais queria saber quem
está mandando elas para minha tabela de rota x) Curiosidade mata ;)

--
Bruno Henrique de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
EAC Software