hauehuaheuahea

Sim sim cara... mas veja bem... todas essas tabelas de rotas, sao as
tabelas basicas, ou seja, a partir do momento que vc atribiu um ip pra
uma interface, o sistema cria as rotas para a proprio rede que a
interface esta... e quanto as rotas ipv6, compile o kernel sem suporte
a ipv6 :)

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>