A rede mundial nasceu livre e essa burocratização da internet no
Brasil não vai dar certo e digo mais, os problemas que esse projeto pode
causar são inúmeros, por exemplo os provedores não vão querer assumir
responsabilidades e muitos não vão ter verbas para investir em
mecanismos de segurança para tanto.
    Infelizmente estamos rodeados de políticos mercenários que além de
nos roubar não fazem nada pensando no bem estar da nação, e pior seguem
sempre o que os banqueiros dizem, pois esse projeto esta sendo apoiado
por banqueiros, ou seja a política no Brasil é para banqueiros.
    O governo Federal falou muito em inclusão digital, mas se a gente
for analisar bem eles também são excluídos, pois para querer levar uma
idéia dessas para frente tem que ser um exlcluido.
    Eles poderiam fazer com que nossas escolas e universidades públicas
utilizassem  sistemas operacionais livres  e software livre como
acontece na Califórnia onde todos os Campus  da Universidade  utilizam
os BSD`s, desde pesquisas genéticas a física nuclear.
    Mas no Brasil política com propósitos sociais não existe. Se eles
melhorarem a educação, saúde e trabalho o que eles vão prometer nas
próximas eleições?
    É aquela velha história, eu gero o problema, digo que esta errado e
que dessa forma não pode ficar e ai então dou uma solução, só que no
caso deles a solução é só uma promessa. Essa técnica utilizada por eles
se chama manipulação mental. Se a população perceber que o poder de
modificar nossas vidas é pessoal ele irão cair do poder.
    Por isso eu digo, hipócritas e corruptos que só pensam em seu bem estar.
    Eles pouco se importam com os brasileiros e nem sabem que a gente
existe.

    DEUS NOS DEU A LIBERDADE DE IR E VIR, TANTO NO MUDO FÍSICO COMO NO
DIGITAL!

    E tem mais uma coisa, vamos conversar com o pessoal do Al Quaeda
para fazer um terrorismo no Distrito Federal, especificamente no
congresso, hehehehe.

Um abraço a todos.

--
Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para
o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem
pessoas que aprendem