Bom dia,

Instalei um sistema FreeBSD 6.1-RELEASE e logo após a instalação
atualizei o ports para instalar a shell bash (/usr/ports/shell/bash),
aparentemente a instalação foi normal, assim que terminou o processo
executei o comando 'chsh -p "/usr/local/bin/bash"', a informação que
obtive na tela foi que a mudança foi realizada com sucesso.

Agora começa o meu problema, após a alteração saí do usuário root para
entrar de novo e carregar a nova shell, para minha surpresa ao tentar
logar de root recebo a mensagem 'Login incorrect'.

Pelo que me lembro acho que esqueci de executar um comando 'echo
"/usr/local/bin/bash" >> /etc/shells'. Gostaria de saber como faço para
arrumar isso.

--
[]s,
Bruno Oliveira