Marcio Antunes escreveu:
> Senhores,
>
> Olhei o nutsmail.com gostei dos skin que ele disponibiliza, porem
> notei que ele é pago, é verdade ?

Exatamente,

Ele é pago, para usar o layout dele, suporte, etc... que foi
desenvolvido sobre um sofware que usa como licenca GNU. Creio que isso
descaracteriza a licenca GNU :(

Eu que sou a favor do software livre estou finalizando o squirrel com
"carinha de outlook" e disponibilizar na mesma licenca GNU. (sobre a
versao 1.4.8 do ports)

A quem estiver interessado estou abrindo no SourceForge o projeto para
ficar mais organizado. (depois de ver se tem algum projeto nessa
situacao) hehehe