Olá Henry,

Me desculpa por esta mensagem, não é a minha intenção ser o "chato" da
lista, porém esta lista de discução possui um objetivo bem definido,
que é discução de questões técnicas que envolvam diretamente o
FreeBSD, e estas questões políticas estão fora do escopo da lista.

Para estas e outras discuções existe a lista [EMAIL PROTECTED]

Suguiro que você leia as regras que regem a lista, você perderá pouco
tempo, e vale a pena.

A regras podem ser acessadas em:
http://www.fug.com.br/content/view/20/69/

Evitem também flames, e outras formas subjetivas para denominar outros
sistemas operacionais. Vamos evitar conflitos.

Espero que você não leve a mal, e entenda que isto é para o bem da
lista e do grupo, que tem um público e regras bem definidas.

Um abraço.

--
Daniel Bristot de Oliveira

R João Paez 409 Ap 202