> Todos aqui do meu departamento gostam e reconhecem o FreeBSD,
> OpenBSD, Ubuntu, Squid, Apache, etc etc etc mas não usam por
> um simples motivo:
> Suporte. No lugar dos livres usamos RedHat Enterprise, MS ISA
> Server, PIX, Checkpoint, Netscreen, Weblogic, e vários
> produtos Oracle simplismente porquê temos a quem ligar na
> noite de natal pedindo ajuda e temos certeza de que teremos a solução.

Com certeza :)

Obrigado pela resposta

A minha dúvida não era especificamente no processo interno da empresa, mas
sim com relação ao produto em si. Por exemplo, se um SP1 do ISA 2004 lancado
pela MS der problema no seu cenário, como o suporte da MS(ou os níveis
existentes para clientes específicos) trabalharia isto.

Ou no caso da checkpoint tbm, etc.

Abraços