Ola pessoal!

Eu estou com minha primeira instalação do FreeBSD e estou me batendo um
pouco aqui para fazer o apache2 iniciar! :p

Fiz a instalação pelo ports e aparentemente tudo esta instalado!
Para instalar eu fiz o seguinte:

--> cd /usr/ports/www/apache20
--> make install clean

Agora eu estou realizando a configuração no diretório
/usr/local/etc/apache2/httpd.conf e quando tento inicia-lo (apachectl
start) recebo esse erro no log /var/log/httpd-error.log

"[Fri Dec 01 04:43:25 2006] [alert] (EAI 8)hostname nor servname
provided, or not known: mod_unique_id: unable to find IPv4 address of
"<dominio>"
Configuration Failed"

Eu fiz uma configuração básica do apache para que ele pudesse iniciar,
como faço nos linux que já configurei! Mas não sei porque aqui não esta
querendo iniciar! :p

Possivelmente esqueci de configurar algum detalhe no FreeBSD!

Obrigado pela ajuda!

André