Olá! Valeu pela resposta!

Tentei configurar o indicado e ainda recebo essa resposta:

[Fri Dec 01 05:27:44 2006] [alert] (EAI 8)hostname nor servname
provided, or not known: mod_unique_id: unable to find IPv4 address of
"<dominio>"
Configuration Failed

Esta estranho!! Eu configurei o ServerName do apache para o IP interno
da minha rede (tenho esse BSD para eu começar a aprender! Não esta em
produção) e acho estranho ele dizer que não consegue encontrar nenhum
endereço IP! Será que ele esta tentando resolver o nome de host que dei
para ele? Eu não tenho DNS na minha rede interna!

Valeu!!

André