Senhores,

Alguém da lista já montou um OpenVPN "Server" pelo Windows?

Tenho uma funcionando perfeitamente no BSD (server) e os clients no
Windows XP, hoje de última hora precisei instalar uma no Windows para ficar
como server, e não tô conseguindo...

Instalei o OPENSSL, depois OpenVPN, criei certificados, etc... quando
o client tenta conectar simplesmente o openvpn server fecha, sem nenhum
erro...
já tentei em outro servidor, com windows 2003 e ocorre a mesma coisa.

Já li um monte de documentação:

http://www.itsatechworld.com/2006/01/29/how-to-configure-openvpn/

http://www.runpcrun.com/howtoopenvpn

http://www.sbeattyconsulting.com/blog/?p=3

Faq, howtos, etc do site openvpn...

Se alguém conseguiu fazer funcionar, se possível manda o conf do servidor.

Como falei, pelo FreeBSD tenho uma funcionando perfeita
(server bsd, 1 client xp, 1 client win2003)... mas esse cliente
está longe, estou montando pelo Radmin (tipo VNC), e lá só tem Windows
2000 Server e Windows 2003 Server, e Velox nas duas pontas.

Abraço a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial