Boa tarde á todos,

Estou montando um servidor NIS no FreeBSD, meu primeiro, bem seguinto o
material do handbook
(http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/network-nis.html)
até antes de configurar um servidor escravo do NIS, porque não vou utilizar tal
recurso.

Bem até onde segui não estou conseguindo fazer meu servidor funcionar,
quando configuro meu cliente Debian para acessar meu novo servidor o
cliente fica um tempo grande para terminar de acessar o servidor e
quando termina não consigo autenticar nenhum usuário.

O que posso estar esquecendo ? o que será que meu serve pode ter de
errado ?

[]s,
--
Bruno Henrique de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
EAC Software