Em Seg, 2007-01-08 às 14:52 -0200, Bruno Henrique de Oliveira escreveu:
> Boa tarde á todos,
>
> Estou montando um servidor NIS no FreeBSD, meu primeiro, bem seguinto o
> material do handbook
> (http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/network-nis.html)
> até antes de configurar um servidor escravo do NIS, porque não vou utilizar
> tal recurso.
>
> Bem até onde segui não estou conseguindo fazer meu servidor funcionar,
> quando configuro meu cliente Debian para acessar meu novo servidor o
> cliente fica um tempo grande para terminar de acessar o servidor e
> [...]

Esqueci de falar que na estação cliente quando executo um restart no meu
NIS e exibida uma mensagem na tela do meu servidor, uma mensagem do
kernel, falando que uma máquina com determinado mac e ip tentou acesso a
máquina.

Minha instalação do FreeBSD e default e não possuí nenhum firewall
rodando.

[]s,
--
Bruno Henrique de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
EAC Software