From: [EMAIL PROTECTED]
To: freebsd@fug.com.br
Sent: Thu, 25 Jan 2007 7:57 AM
Subject: [FUG-BR] Mail Server

Caros,

estou trilhando os caminhos pelo mundo BSD e o tenho achado
interessante, mas vamos ao q interessa:
preciso configurar um servidor de email, pergunta: qual o melhor ?
Sendmail já li críticas, não mto boas, a respeito, postfix, qmail ? E
onde posso encontrar informações para a configuração do servidor, assim
como um webmail e um eliminador de spams ?
O site: http://www.fug.com.br/content/view/147/9/ que se refere a
"Instalação de servidor de email com QMAIL usando o ports do FreeBSD" é
um bom caminho ?

E outra questão, já li sobre portupgrade, portsnap, e etc, etc, há uma
variedade de caminhos mas pergunto: como faço para manter o FreeBSD
atualizado ?
Grato a todos,

H.