Bom dia,

Realmente não tenho mais idéias do que pode ser feito para resolver meu
problema, vou colocar mais algumas informações caso alguém tenha alguma
idéia.

Dentro do diretório /usr/local/vpopmail/domains/dominio.com.br/ tenho
dois arquivos o .qmail-default com o conteúdo:

| /usr/local/bin/maildrop
-M /usr/local/vpopmail/domains/eacsoftware.com.br/mailfilter [1]

E um outro arquivo, o mailfilter com o conteúdo:

import EXT
import HOST

SHELL="/usr/local/bin/bash"

VPOP="| /usr/local/vpopmail/bin/vdelivermail '' bounce-no-mailbox"
VHOME=`/usr/local/vpopmail/bin/vuserinfo -d [EMAIL PROTECTED]

logfile /var/log/maildrop.log
log "Iniciando o maildrop ..."
xfilter "/usr/local/bin/spamc -f -u [EMAIL PROTECTED]"
if (/^X-Spam-Flag: *YES/)
{
log "Iniciando entrega de spam ..."
        `test -d $VHOME/Maildir/.Spam`
                if ( $RETURNCODE == 1 )
                {
                log "Criando pasta .Spam do usuario ..."
                `/usr/local/bin/maildirmake -f Spam $VHOME/Maildir`
                log "Pasta .Spam criada com sucesso."
                to "$VHOME/Maildir/.Spam/"
                }
                else
                {
                to "$VHOME/Maildir/.Spam/"
                log "Entrega de spam concluida."
                }
else
{
log "Iniciando entrega de e-mail ..."
to "$VPOP"
log "Entrega de e-mail concluida."
}

Somente esses dois arquivos foram alterados para utilizar o maildrop. Os
arquivos e o maildrop estão como "-rw------- vpopmail vchkpw", pelo
menos os arquivos estão assim, o maildrop esta "-rwsr-sr-x 1 vpopmail
vchkpw".

Desde já agradeço.

Att Bruno Henrique de Oliveira.