On 2/8/07, listas diogo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> eu instalei o freenas via vmware realmente nao tem muitas opcoes de samba
>
> pra dar permissao nas pastas etc e tal não vi isso . faz tudo q um samba num
> freebsd faz ?

Bem.. a imagem que eu peguei do FreeNAS não fazia não... na verdade
não fazia nada...

só tinha a opção de adicionar um compartilhamento..

E o compartilhamento que você pode adicionar é um disco INTEIRO e não
um [sub]diretório de um disco.

(Pelo menos eu não consegui adicionar um [sub]diretório de um disco...)

Eu implantei uma opção para configurar na interface web do FreeNAS
para configurar o write list do SAMBA... mas foi só para ver/entender
como o FreeNAS funciona : )
Não é nada usável, nem nada de mais...

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."