Opa...

Freenas eh algo OTIMO... sem palavras
a pena e que o maior poder dele (o gvinium) ainda eh instavel :(

claro... se vc for radical.... nem de bola para o que vou falar

mas se nao for... experimente um projeto chamado open filer

eh em linux..... Particularmente sou mordido com linux e quase nunca uso
solucoes nesta plataforma. Porem um colega me mostrou o projeto open
filer... e eu fiquei simplesmente de " BOCA ABRIDA " - risos

t+

Christopher Giese
[EMAIL PROTECTED]

#     Christopher Giese         #