Em 14/02/07, Paulo Sergio Borges<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Boa tarde;
>
> No recente e-mail sobre portupgrade foi discutido o problema em
> atualizar o ports utilizando
> o cvsup e o portsnap.
>
> Como fiquei com dúvidas, gostaría de saber se o que estou dizendo abaixo
> é correto:
>
> O postsnap apenas atualiza o conjunto de ports. Certo ?
> Então apos realizar essa atualização do ports com o portsnap, uso o
> cvsup para atualizar o sistema, mas antes tenho que retirar a diretiva
> " ports-all tag=. " do arquivo supfile para evitar problemas. Correto?

O arquivo /usr/share/examples/cvsup/stable-supfile é um exemplo para
atualizar o codigo.

Torço para que implementem algo seguro como o portsnap para atualizar
o código do sistema. Corrigiram a atualização do ports, mas continuam
insistindo no cvsup.

Pergunta: alguem recebe os links dos patches e os hashes respectivos
por email, verifica a mensagem com a assinatura do time de segurança,
e depois aplica os patches verificando seus hashes?

É fioda. Melhor ficar com o RELEASE e ficar utilizando o
freebsd-update, sem customizar o codigo.

--
Aristeu Gil Alves Jr