Bruno Henrique de Oliveira escreveu:
> Srs,
>
> Desculpa pela mensagem fora do topico da lista, ja procurei na internet porem
> nao consegui encontrar o thema do squirrelmail chamado windows xp. Encontrei
> somente a versao paga dele, porem um amigo falou que teria uma versao livre
> do mesmo tema, procurei sem exito. Alguem saberia onde posso encontrar esse
> tal tema livre chamado windows xp para o cliente de e-mail squirrelmail ?
>
> Att Bruno Oliveira.

Bruno,

Nao tem livre nao, voce tem que comprar a licenca no Nuts Mail. No
passado divulgaram que o NutsMail tinha liberado livremente o tema XP
Silver na lista squirrelmail-devel. Porem isso foi colocado em cheque na
mesma lista logo em seguida, e no site do NutsMail nao teve qq confirmacao.

Note que os temas sao baratinhos, acompanham uma serie de plugins
melhorados do Squirrelmail, e voce ainda contribui com o proprio projeto
squirrelmail.

http://www.nutsmail.com/squirrelmail.htm

Isso considerado, voce encontra TODOS os temas em redes p2p,
especialmente emule e soulseek, inclusive o BlueHive (o mais intuitivo
pro usuário comum). Não há qualquer limitação técnica de uso desses
temas. Porem, é ilegal obte-los dessa forma.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547