Eder escreveu:
> Qual é o seu nome, verdadeiro?

Pedro Henrique.
> Você não gosta do pensamento porque, por quê pode escolher, uma forma
> diferente de fazer o trabalho.
>
> Veja que interresante, o Windows também tem suas utilidades, tanto
> para o usúario final, quanto para a comunidade OpenSource.

É claro. Concordo plenamente que a rivalidade Windows x Unix(s) é
fundamental para o desenvolvimento de ambos.
E agora, quem irá rivalizar com o Google no futuro?
> [...]
> sua história. Talvés se Windows não existi-se, não teriamos uma comunidade
> OpenSource, e o poder, para amor computacional.
>
> A palavra "desperdício" é inerente à muita coisa, e também muita
> relativa, e serve
> como há melhorá de algo, nós como desenvolderes temos que sempre
> melhorar, e desperdicios acabam ocorrendo, poste algum código grande
> seu, que posso apontar,
> vários disperdicios, que foram feitos, alguns podem ser comprovados outros é
> uma
> questão pessoal de simplemente gostar de fazer assim ou assado.

Uma questão é cometer desperdícios por engano, outra é querer desperdiçar.
> No FreeBSD existem "desperdício" de coisas que não deveriam estar aonde estão,
> ou não funcionam corretamente, essa é a motivação para fazermos melhor.

Qual desperdício você poderia citar? Eu não sou nenhum cientista da
computação, mas o código do kernel do FreeBSD me parece tão bem feito.
> Esse tipo de discução pode render muitas threads, é igual a discutimos
> a utilização
> do "goto" alguem vai defender o uso, e outros não, se enquadra no
> nosso cenário de
> serialização.

> Os recusos existem e devem ser aplicados aonde há uma
> necessidade real, para o uso.

Acho que isso é semelhante a JAVA. Ela é boa para o programador, mas não
tanto para o usuário.

PH