Em 02/03/07, Leonardo Rota Botelho<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> pow Leo, entao assim que possivel manda um material sobre essa implementacao.
>
> ia ser bem interesante eu trocar os 2 ultimos servidores que restaram
> com linux na empresa hehehehehehe
>
> Abraços !!

Interessante seria uma empresa que desse a cara pra bater dizendo: "Eu
sou foda e suporto o FreeBSD". Assim empresas teriam a quem processar
e culpar em caso de problemas e consequentemente, o mercado, produtos,
serviços -- e principalmente reconhecimento -- dos sistemas BSD iria
aumentar exponencialmente chegando a um dia quem sabe, competir com
Linux e outros UNIXes.

Se a Oracle soltar uma versão pra FreeBSD, tudo bem, vai ser legal...
mas quem vai usar sabendo que O FREEBSD não tem suporte (ou uma
empresa por trás) ?

Não considerem isso um flame, por favor, trabalho com UNIX, e prefiro
BSD a qualquer coisa, mas infelizmente essa é a realidade de muitas
empresas que usam a parte de TI para obter rendimentos.

- Se der problema, quem eu processo?
- Ninguém, não tem a quem processar.
- Então nem pensar, vamos ficar com a Sun/Microsoft/Novell/RedHat/HP/IBM/etc.

... triste!

Grande abraço,

--
Eduardo Alvarenga