Anderson P. Matos - LINHARES ON LINE escreveu:
> Boa tarde lista!! Nada melhor que um sabadao livre para aprender um
> pouco mais né?!?!
>
> Vamos lá, instalei uma maquina com 6.2RELEASE, instalei o DHCP neste
> servidor, coloquei para rodar, testei com uma estação WinXP e funcionou
> perfeito, agora nesta estação WinXP eu instalei o Virtual PC da
> Microsoft e instalei o 6.2RELEASE nele, gostaria de saber se tem como,
> usando o 6.2 instalado no virtual pc, ativar o dhcp para que ele pegue
> as configurações do meu servidor dhcp?? ou seja, sendo mais claro, fazer
> a comuniçao de uma maquina virtual com um servidor dhcp.

> [...]
Kra, se o teu server freebsd no virtual pc esta com a placa de rede
configurada, mesmo sem estar buscando ip (dhcp) basta vc ativar o dhcp
da placa no freebsd

normalmente.

--
Leandro Bernardi
Suprema Informática Ltda

Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial, de propriedade de
Suprema Informática Ltda e destinada somente às pessoas para as quais foi
endereçada, doravante denominadas pessoas autorizadas. O recebimento desta
mensagem por qualquer pessoa não autorizada não implica qualquer perda de
confidencialidade do seu conteúdo. Caso a presente mensagem tenha sido recebida
por engano, por favor, devolva a mesma imediatamente ao seu remetente e a
elimine completamente do seu sistema. A disseminação, encaminhamento,
impressão, cópia ou utilização, sob qualquer forma, do todo ou parte desta
mensagem ou dos arquivos a ela anexados por qualquer pessoa não autorizada são
expressamente proibidos.

This message (including any attachments) contains confidential information,
that belongs to Suprema Informática Ltda Ltda and intended only for the people
indicated in the electronic address, hereinafter "authorized people". The
receipt of this message by any person who is not indicated in the electronic
address does not result in a waiver of the confidentiality treatment that shall
be provided to its contents. If you have received this message by mistake,
please, immediately return it to its sender and entirely eliminate it from your
system. Any disclosure, distribution, printing, copying or the use, in any way,
of this message or the files attached to it by any unauthorized person is
strictly prohibited.