Imagine que você tem uma página de internet onde seu Index.html é que diz
pra onde são jogados os links de cada click... Se umlink desse está
jogando para uma pasta errana, vai dar erro na exibição né?

Pois o INDEX parte mais ou menos desse principio... Me corrijam se eu
estiver errado.

Abraço.

--
Junior Pires