On 3/26/07, Giancarlo Rubio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> rm /var/db/pkg/pkgdb.db
>
> dps pode rodar o portsnap fetch update que ele atualizara os ports e o index
>
> Giancarlo Rubio

> --
> Giancarlo Rubio
> (041) 9192-5042

Giancarlo,

Valeu, eu tinha tentado remover o pkgdb.db pra ver se era refeito, mas
não rolou. O 'cd /usr/ports && make fetchindex' resolveu.

Outra coisa que eu havia tentado era ver qual tipo de arquivo é o
pkgdb.db (Berkeley DB 1.?) e então instalei o BDB versão 1, o que tb
não resolveu.

Abs,
--
Rivanor