Você reiniciou o Apache (ou o servidor que vc usa)?
É uma pergunta boba, mas as vezes a gente esquece mesmo.

Bom, o port do php5 busca pelo php.ini em /usr/local/etc/ por padrão, veja
se é este o ini que ele está lendo.

Eu nunca usei esse ocomon, por enquanto é o que posso te dar de dica.

On Wed, 02 May 2007 11:43:20 -0300, Junior Pires <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Infelizmente eu fiz o processo antes de ler este e-mail rsrs. Eu removi
> tudo mas agora ja´aestá atualizado meu php.
>
> Dai, me vem outar coisa intrigante... Eu fiz isso, porque eu estou
> tentando implantar uma nova ferramenta aqui o ocomon que exige que no
> php.ini o register_globals estaja setado como on, mas eu estou dando uma
> olhada no teste que um arquivo de configuração do ocomon faz no php e o
> register_globals pareçe estar off mesmo depois de eu ter alterado.

>>> pecl-hash-1.3
>>> pecl-json-1.2.1
>>> pecl-pdflib-2.1.3
>>> php4-gd-4.4.6