Pessoal tenho uma dúvida,

Meu FreeBsd tem duas placas de rede, a lnc0 e a lnc1, eu ligo minha
rede na lnc0 e o meu modem na lnc1 ... meu modem é discado (PPPoE)

Quando vou fazer os filtros no IPFW, tenho 3 interfaces ai, a lnc0,
lnc1 e a tun0 que é a conexão efetuada com a internet, gostaria de
saber se eu devo aplicar fltros os filtros apenas na lnc0 (LAN) e na
lnc1 (WAN) aou eu preciso aplicar as regras na lnc0 e tun0?

Pois estou testando encima de uma máquina virtual, porém acredito que
ele esteja usando a lnc0 para rede e para wan, assim nao consigo
testar =~.

Obrigado pela atenção!