Vixi, agora danou tudo mesmo, esta dando panic toda hora e rebotando
sozinha, e quando mando reiniciar para na tela /Bin/sh:

Rafael, isso mesmo, vc teve essa experiência com o VMware, eu estou
instalando no virtual PC 2007, vou instalar novamente e vê q bixo dah...

Obrigado a todos.

Att.

Anderson P. Matos
Analista de Suporte