Vinicius, duas coisas que acabei esquecendo de mencionar no e-mail
anterior...

1) O meu kernel é o GENERIC. (algum problema?)

2) quando terminou a execução do comando:

# make install clean

mostrou que tinha baixado a versao ipw-firmware-1.3_8, no link o qual estou
me baseando pede pra eu da o camando:

# pkg_add -r ipw-firmware-1.3_2

tentei também no lugar desse 2 colocar o 8 que seria uma nova versão, mas
sem sucesso.

Att.

Anderson P. Matos
Analista de Suporte