Bruno, realmente dentro da pasta onde fica o meu HD virtual tem os arquivos
de configuração, mas são 4 e todos muito idênticos, vmware, vmware-0,
vmware-1, vmware-2...vou tentar recompilar meu kernel, se eu não conseguir
eu tento add aquelas linha em um de cada vez, depois eu posto aqui o
resultado.

Obrigado pela atenção.

Att.

Anderson P. Matos