Pessoal, fiz o que o Juliano falou..recompilei meu kernel GENERIC e
funcionou, talvez a configuração da placa (lnc) não havia subido na
instalação.

Agradeço a todos, ótima semana.

Marcio, não entendi muito bem o cenário do seu problema, você esta com uma
VMware instalada dentro de outra VMware?

T+.

Att.

Anderson P. Matos
Analista de Suporte