From: "Lucas Mocellin" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Tuesday, August 21, 2007 8:42 AM
Subject: [FUG-BR] atualização do ports

Ola Lista,

estou com um problema no cvsup para atualizar o ports.

Olhem como está meu supfile:

*default host=cvsup3.br.freebsd.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr
*default release=cvs
*default tag=RELENG_4_6 delete use-rel-suffix
*default compress
ports-all tag=RELENG_4_6

FreeBSD 4.6-RELEASE FreeBSD 4.6-RELEASE #0: Mon Sep  2 16:48:32 GMT 2002
[EMAIL PROTECTED] blah blaH:/usr/src/sys/compile/GENERIC  i386

Ele atualiza, mexe nas pastas, porém parece que "não baixa" o ports, entro
na pasta do squid por exemplo que é o que me interessa e olha só

[EMAIL PROTECTED] root]# cd /usr/ports/www/squid/
[EMAIL PROTECTED] squid]# ls
work
[EMAIL PROTECTED] squid]#

E isso para qualquer programa do ports.

Se eu trocar a tag para "tag=." ele baixa o ports porém quando vou instalar
dá uns erros na variável $OSVERSION, acreidto que seja erro de versão.

Se puderem me ajudar em alog agradeço muito,

um abraço geral ae

Lucas.