Evaldo Silva escreveu:

> A única, por enquanto, diga-se de passagem. Mas em que momento????
> Sabe nos dar esta dica?
>
> Abraço fraterno
> Evaldo

Evaldo,

Você precisa gerar compilar um kernel com suporte a sua controladora e
gerar um cd instalação com o novo kernel.

O processo esta documentado no manual do sistema: release(7)

Se não me engano tem como pular alguns passos (floppies, ftp) pra gerar
só a iso que normalmente é o que interessa.

Mas ai você não pode fazer o "make release", tem que fazer passo a passo
(release.1, release.2, release.x, ...).

Outra opção são os livecds e afins, veja o que é mais fácil pra você
junte uma boa dose de paciência e boa diversão :)

Luiz