Aqui foi assim,
 Eu sou Administrador Windows/Linux, devido a necessidade da empresa de
empregar FreeBSD em alguns clientes, eu tive que migrar parte de serviços da
empresa para o FreeBSD, acho que assim que o BSDA for algo consolidado, este
campo vai aumentar e muito :) Tenho 2 servidores FreeBSD (um firewall e
outro proxy) apenas em LAB por enquanto, deve ir para produção logo logo :)
e tenho um OpenBSD para IDS :P

é isso ae :)

Flws

Em 03/09/07, Cleyton Bertolim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olha so,..... moro em Florianopolis e aqui tem muita gente que
> trabalha com Linux, mas com FreeBSD sao poucas pessoas.
>
> Eu comecei a trabalhar com o FreeBSD para poder ter um diferencial
> aqui na cidade, e ate agora, essa minha escolha tem se mostrado ter
> sido muito boa! Estou numa empresa que roda 90% de seus servicos em
> FreeBSD, e só consegui esse trampo porque eles so contratavam quem
> tinha horas de voo neste sistema.
>
> Mete a cara no FreeBSD que voce nao vai se arrepender!!!!

> procurando

> redes

> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)